quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hormônios, neurônios e sonhos


Sinais, alguns detalhes são da minha cabeça?

Minha imaginação sempre alimenta meu coração
Desconfio que preciso usar mais minha razão

Mas, você me perturba, me muda e deixa muda
Gosto dessa sensação, reluto e luto contra essa nossa situação
E vc sempre sem usar a razão age com uma particular motivação

Um beijo, um abraço, um afago, suas mãos
Seu toque realmente me toca, me sufoca e me deixa louca
Fico sem reação, que intensa é essa sensação

Você sente, mas mente ou não é crente
Quer apenas que esquente
E não esquenta que essa situação balança meu coração

Garoto você não sabe, mais aos poucos não só o corpo
Mas todo o pouco que ainda resta e presta
pode te pertencer basta você realmente querer

A garota das cartas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More